Segunda onda de Covid-19 e o papel do teste rápido
Os casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte têm aumentado nas últimas semanas. Segundo o boletim da Secretaria de Saúde Pública (Sesap RN) publicado na quinta-feira (17), os casos no Estado chegaram a 106.371 e 2.838 óbitos.
Com uma segunda onda da doença, uma forma de se manter seguro é realizando o teste rápido, que aponta se a pessoa está com o vírus. No momento em que a doença é diagnosticada, é importante que o paciente faça o isolamento para garantir que não haja contaminação de outras pessoas.
A São Judas é importadora do Teste Rápido Beijing Lepu Medical. Esse exame aponta se a pessoa teve ou não contato com o vírus e também se ela ainda segue infectada com a doença. A realização deste teste é indicada a partir do sétimo dia após o surgimento da doença, verificando a produção de anticorpos.
Quando uma pessoa entra em contato com o vírus, o organismo inicia a produção de anticorpos como um mecanismo de defesa. Os anticorpos IgM são os primeiros a serem produzidos pelo nosso organismo e estão presentes em pacientes que podem possuir o vírus.
Quer comprar o teste rápido da Lepu Medical? Nós realizamos a venda para empresas ou revendedores. O número de testes solicitados deve ser múltiplo de 20, já que é o tamanho da caixa. Quer saber mais? Acesse www.saojudasmm.com.br